Destaques

CAU/AP realiza representação institucional nas Prefeituras de Pedra Branca, Serra do Navio, Porto Grande e Ferreira Gomes

Foi realizado entre os dias 14 a 16 de março, a visita aos Municípios de Ferreira Gomes, Porto Grande, Pedra Branca e Serra do Navio pelo Presidente juntamente com a Procuradoria do CAU/AP com o propósito de realizar parcerias entre as fiscalizações e outros assuntos pertinentes ao Conselho em cooperação com as Prefeituras nestes Municípios.

Em Ferreira Gomes, o Presidente CAU/AP se reuniu com o Vice Prefeito Sr. Dinelson Lima e o Presidente da ACIA Sr. Gene Moreira. Já no Município de Porto Grande, reuniram-se com o Arquiteto Paulo, fiscal da Secretaria de Infraestrutura.

As maiores dificuldades apresentadas foram o de acesso às cidades, devido as condições atuais da estrada, em virtude do período chuvoso da região.

O Presidente destacou a importância de estreitar laços com as Prefeituras Municipais com a finalidade de facilitar a atuação da Fiscalização do CAU/AP no interior do Estado.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias CAU/BR

CONSULTA PÚBLICA

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Pular para o conteúdo