Destaques

Carnaval: Central de Teleatendimento do CAU só não funciona na terça (05)

O CAU/AP não estará realizando o atendimento presencial em sua sede nos dias 04, 05 e 06 de março, no entanto o SICCAU e demais serviços online continuam disponíveis 24 horas todos os dias.

A Central de Teleatendimento Qualificado do CAU vai operar normalmente na segunda-feira de Carnaval (04/03) e na quarta-feira de Cinzas (06/03), no horário padrão das 9 às 19 horas. O atendimento só será interrompido na terça-feira (05/03).

A Central funciona pelos telefones 0800-883-0113 (ligações realizadas a partir de telefones fixos) e 4007-2613, pelo e-mail atendimento@caubr.gov.br e pelo chat www.caubr.gov.br/atendimento

 

Já o SICCAU – Sistema de Informação e Comunicação (clique para acessar), o IGEO – Sistema de Inteligência Geográfica (clique para acessar) e o Canal da Ouvidoria (clique aqui para acessar) continuam em plena atividade durante toda a festa, 24 horas por dia.

 

Clique para acessar a Carta de Serviços ao Cidadão do CAU e saber detalhes sobre os nossos serviços: como acessá-los, prazos e documentos exigidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Destaques

Que tal mais uns dias para se inscrever no 7º Prêmio Rosa Kliass?

Destaques

Confira o colégiado eleitoral qualificado para cotação no dia 10 de outubro

Destaques

CAU/AP Intensifica ação de interiorização

Skip to content