Horário de Atendimento no período de carnaval
12 de fevereiro de 2021 |
Estaremos retornando com os atendimentos presenciais a partir desta segunda-feira.
No período do carnaval o horário de atendimento será normal, respeitando o decreto governamental e conforme Portaria nº 08/2021-CAU/AP, das 08:00 às 12:00h de segunda a sexta-feira.
Confira:
15/02 – Expediente normal
16/02 – Expediente normal
17/02 – Expediente normal
A Central de Teleatendimento Qualificado (TAQ) do CAU/BR estará à disposição dos arquitetos e urbanistas, para apoiá-los nas situações profissionais de rotina e no suporte técnico à utilização do SICCAU, das 9h às 19h nos dias 15/02 (segunda) e 17/02 (quarta), fechando somente na terça feira dia 16/02.
Chat: Atendimento Online
E-mail: atendimento@caubr.gov.br
Telefones: 0800-883-0113 (recebe chamadas apenas de telefones fixos) e 4007-2613 (custo de ligação local)
Serviço:
Assessoria Especial do CAU/AP
Paula Costa (96) 98121-0752
comunicacao@cauap.gov.br
Deixe um comentário