Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Para iniciar 2024 com chave de ouro, no dia 02/01, os Conselheiros Estaduais do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá, participaram da reunião plenária ordinária nº 143, onde na ocasião a Arquiteta e Urbanista Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026. Na oportunidade, foi realizada a indicação e escolha, para Vice-Presidente o Arquiteto e Urbanista Paulo José da Silva Ramos.

Pra nós é uma honra enorme, visto que, nos 13 anos do CAU/AP, Ana Corina é a primeira mulher eleita Presidente.

Ana Corina Maia Palheta é arquiteta e urbanista servidora pública estadual, lotada na Setrap e professora da Unifap, além de pesquisadora. Também o arquiteto e urbanista, Paulo José da Silva Ramos é servidor publico federal, com exercício na Setrap, e advogado especialista na área penal. Ele também foi vereador de Macapá e deputado estadual em várias legislaturas.

Seguindo a ordem de pauta da reunião plenária, foram eleitos os coordenadores das seguintes comissões: Comissão de Ensino e Formação e Ética e Exercício Profissional, a Arquiteta e Urbanista Jakeline Monard Gomes Nascimento, na Comissão de Planejamento, Finanças, Organização e Administração, o Coordenador será Paulo José da Silva Ramos, no caso da comissão especial de Política Urbana e Ambiental, o Conselheiro Ronaldo Carvalho foi eleito coordenador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Destaques

Que tal mais uns dias para se inscrever no 7º Prêmio Rosa Kliass?

Destaques

Confira o colegiado eleitoral qualificado para cotação no dia 10 de outubro

Pular para o conteúdo