Notícias

CAU/DF apresenta SICCAU e IGEO aos órgãos da administração pública

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal (CAU/DF) foi convidado pela Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano (SEDHAB) para apresentar o Sistema de Informação e Comunicação do CAU (SICCAU) e o Sistema de Inteligência Geográfica do CAU (IGEO), durante a 15ª Reunião do Comitê Gestor de Geoinformações do Distrito Federal (Comgeo). O evento foi realizado na última terça-feira (19/11), às 9h, na sede da Sedhab.

 Na ocasião, o CAU/DF apresentou as duas plataformas tecnológicas que lidam diretamente com a fiscalização e a visualização de informações geográficas e recebeu elogios dos participantes. Estiveram presentes representantes da Agefis, Caesb, CEB, Codeplan, Terracap, Novacap, Metro, Detran, DFTrans, DER, Ibram, Casa Civil, Codhab, SEOPS, entre outros órgãos e entidades.

 Além de compartilhar tecnologias e expertise entre órgãos da administração pública, a reunião trouxe a perspectiva de futuras parcerias entre o CAU/DF e os interessados em aplicar as tecnologias utilizadas no SICCAU e no IGEO já desenvolvidas e em pleno uso pelo Conselho.

CAU/BR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Eventos

Entre os dias 8 e 10 de novembro, o CAU Brasil realizou a quarta edição da Conferência Nacional de Arquitetura e Urbanismo

Pular para o conteúdo