Para alcançar mais uma etapa em seu processo de planejamento estratégico, o CAU do Brasil em parceria com uma empresa especializada em estratégias, a Symnetics, realizam um cronograma de visitas para orientar e levantar informações junto aos gestores dos CAUs UFs.
No Amapá, o consultor Gilson Teichholz iniciou, na manhã desta terça-feira (11/02), o trabalho de levantamento de informações que servirão como base para as futuras ações que serão implementadas pelo CAU/BR.
Para Teichholz, os serviços de Consultoria da Symnetics partem de um entendimento profundo do contexto em que o CAU está inserido para, em seguida, arquitetar um plano estratégico relevante, viável e compatível com suas reais necessidades.
“Durante esses dois dias, estamos fazendo, não apenas o levantamento de informações que subsidiarão nosso planejamento, mas capacitando os gestores a fim de que estejam preparados para a configuração e aplicação do novo plano de ações do Conselho”, explica Gilson.
Para a gerente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Amapá, Elione Miranda, esta é uma ocasião relevante para o aprimoramento das atividades do CAU no estado e em todo o Brasil, haja vista, a importância das contribuições sociais que o CAU já vem desempenhando desde sua fundação.
“Esta é uma ação que causará envolvimento de todos os colaboradores e conselheiros do CAU para fomentar as atividades do Conselho no Amapá, que inclui a criação de projetos com alcance de metas, onde vamos trabalhar em conjunto pela melhoria da atuação do CAU/AP”, finaliza.
Após essa primeira visita, o apoio e acompanhamento da empresa Symnetics segue com o denominado “Ponto de Controle” e mais uma segunda reunião marcada para agosto deste ano.