Destaques

CAU do Amapá ministra palestra para calouro Arquitetura e Urbanismo

 

O evento ocorreu nesta terça-feira, 13, no auditório da Faculdade de Macapá. Na ocasião o presidente do Conselho de Arquitetura do Amapá – CAU/AP, José Alberto Tostes, falou sobre os benefícios de se criar uma instituição representante dos profissionais de Arquitetura e Urbanismo e sobre as resoluções que fundamentam o Conselho e a legalidade das atividades e atribuições referentes a esta classe.

“O papel do CAU BR, junto aos CAU/UFs é de nortear e fiscalizar o exercício da profissão”, explica Tostes, que falou também sobre a importância de dedicação aos estudos para o desempenho futuro como profissional.

Na ocasião, a agente fiscal do CAU/AP compartilhou informações sobre o planejamento do departamento de fiscalização e destacou como essas atividades vão contribuir para o exercício da Arquitetura e Urbanismo no Amapá.

“Nosso trabalho é baseado em regulamentações nacionais, onde tornamos aplicáveis em nosso Estado, por meio de um processo de orientação, acompanhamento e notificações”, finalizou.

 

SERVIÇO:
Assessoria de Comunicação Social do CAU/AP
Flávia Fontes
(96) 3223-6194/ (96) 9142-8556
comunicação@cauap.com.org.br

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS

Notícias

Ana Corina Maia Palheta foi eleita a nova Presidente do CAU/AP da Gestão 2024-2026

Notícias

Arquitetura pela vida! Se você, arquiteto, viveu de perto a realização do sonho de um cliente ou se projetou um espaço que transformou a vida de alguém, queremos te ouvir!

Destaques

Que tal mais uns dias para se inscrever no 7º Prêmio Rosa Kliass?

Pular para o conteúdo